terça-feira, 5 de março de 2013

Bem-vindo!

Você veio e eu nem te queria. Veio quando eu te rejeitava, te recusava, te desprezava... Mas veio. Veio porque eu já não precisava mais de você e de todas as borboletas estomacais que se acoplavam à sua "pessoa". Veio porque eu estava determinada a não te receber mais... Teimoso.
Veio porque eu já havia me esquecido como era te ter; como era sentir sua falta. Veio de implicância. Viu que eu já não sentia mais aquela necessidade sua e quis se juntar com seu amigo Destino para me mostrar que eu estava enganada. Trapaceiros. Adoram tirar o meu sossego.
Sentiu-se incomodado com minha liberdade e quis me prender denovo não foi? Eu sei que sim. Viu minha determinação para bater a porta na sua cara bem forte quando você viesse, e, então, fez questão de encontrar alguém tão bom para te ajudar a entrar que eu não consegui batê-la quando vocês chegaram. Covarde.
Ficou com tanta raiva do meu repúdio contra a sua "pessoa" que voltou três vezes mais forte e intenso que o normal só para me fazer cair em suas garras. Pois bem... Funcionou. Tudo por sua culpa, Amor. Porque dessa vez foi impossível te vencer. Jogou sujo e mandou alguém tão bom para mim que eu fui incapaz de recusar.
Mandou alguém que é definitivamente o meu oposto: calmo para ponderar minha loucura, simpático para compensar minha antipatia, alegre para minimizar meu mau humor; que me deixa insegura, com um receio absurdo de perdê-lo, e você, mais do que qualquer um sabe que isso nunca existiu em mim.
Acredito que você tenha mandado alguém assim para mim por medo do que eu estava me tornando com toda essa confusão dentro da minha cabeça, pois sabia que as pessoas erradas estavam todas à minha volta e eu já estava me envolvendo com elas. E aí já viu, não é?Arrependimentos, mágoa, lágrimas e um coração partido... Denovo.
Então, de modo que você já conseguiu entrar, vou fazer sala para você. Te receberei bem enquanto quiser ficar aqui. Quem sabe assim você sente pena de mim e vai embora antes de me dominar outra vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário