segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sem Destinatário


"In another life, I would be your girl. We'd keep all our promises, be us against the world. In another life, I would make you stay, so I don't have to say you were the one that got away."




Oi... Como você tá?

Nem sei quando nos falamos pela última vez. No dia do nosso "término", talvez? Ou no dia do meu aniversário? Não importa. Estou com saudades das nossas conversas diárias, continuas e sem hora. Resolvi escrever essa carta para te contar tudo o que aconteceu em minha vida desde que você me deu um pé na bunda. Sei que fui eu quem escolhi 'cortar relações' depois disso, não me arrependo, mas você faz muita falta.
Bom, nem sei por onde começar... Resolvi, definitivamente, que farei Faculdade de Moda. Lembro quando você me falava que Letras não era pra mim: "patricinha da zona sul indo estudar na zona norte junto com os 'peão' ". Preconceituoso. Tentei o vestibular na faculdade de Santa Catarina que eu tanto queria. Não passei. Agora vou ficar por aqui mesmo, correndo o risco de esbarrar com você e 'ela' em uma balada qualquer no fim de semana.
Arrumei um namorado novo. Essa historinha de faculdade foi só uma introdução ridícula para não me fazer parecer desesperada pra te contar isso. Você nem sabe o tanto que eu sinto sua falta. Você lembra do cara que eu "despachei" para eu e você ficarmos juntos? Bem, é ele. Depois que você terminou comigo eu tentei me reaproximar dele e acabou dando certo. Não sei se 'certo' é a palavra certa porque, para mim, tá tudo errado.
Era com você que eu devia estar. Você não sabe o quanto dói ter que fingir gostar de uma pessoa de verdade, quando o que você sente por ela não é nem um terço do que você é capaz de sentir. O quanto dói fazer comparações no fundo do pensamento o tempo todo entre um e outro. O quanto dói lembrar de você em cada lugar que eu piso com ele. O quanto dói lembrar de suas palavras em cada silêncio dele. Lembrar das suas "ogrices" em cada gesto de cavalheirismo dele. O quanto dói ter que me forçar a parecer apaixonada, quando nem perto disso eu estou e fazer 'cena' para as pessoas acreditarem no meu teatro. Eu estou vivendo sufocada nas minhas mentiras.
Eu não sei se isso está acontecendo por gostar tanto de você, ou porque o estrago que você fez na minha cabeça e no meu coração foram muito grandes. Eu acabo tentando me proteger das pessoas, com medo que elas façam comigo o que você fez. Às vezes (sempre), eu fico relembrando de cada palavra dita, dos seus olhares, trejeitos e tento encontrar alguma pista que me indicasse que ia acabar do jeito que foi. Não teve.
Bem, eu sei que essa carta nunca vai chegar à você, mas eu precisava cuspir o nó que estava na minha garganta, sabe lá Deus por quanto tempo...

Obrigada pela compreensão.

Até mais ver!

                      Laura ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário