sábado, 2 de maio de 2015

Desacelerando

Eu não diria que é amor porque, de fato, não é ainda. É algo completamente diferente de tudo que eu já vivi, no entanto. É cauteloso, é despretensioso, é calmo, é tranquilo, faz o coração bater devagar. É a balança pro meu exagero, me contém e me controla, mas faz isso sem ter que mandar, sem ter que pedir. É por livre e espontânea vontade que eu acato àquilo que não é dito. Faço porque quero me adaptar, porque quero mudar, porque quero ser melhor e ter alguém melhor do que jamais tive.
É devagar que eu vou descobrindo cada pedacinho seu e me entrego nas pequenas coisas que você diz com sua voz baixa e macia. Você me ganha com poucas palavras e eu, sempre tão falante, por vezes me vejo sem saber o que dizer do seu lado, por medo de mostrar a qualquer descuido o que eu estou sentindo.
É como se eu te conhecesse há anos. É péssimo sentir isso, porque eu nunca confiei em ninguém com a velocidade que você me fez confiar em você e então eu me sinto tão vulnerável, mas, ao mesmo tempo, tão segura, por saber que você não usaria isso contra mim.
Eu me sinto confortável com você. Não tenho problema algum de perder a pose após alguns copos de vinho, ou mesmo em me deixar ser vista sem maquiagem. Não tenho problema algum em deixar que você me veja com o rosto todo amassado de manhã, pois eu sei que quando você acordar vai me abrir um sorriso independente de como eu esteja. E como é bom quando você é a primeira coisa que meus olhos veem pela manhã!
Você me inspira com sua determinação e seus sonhos tão bem desenhados. É bom saber que eu não estou perdida e sozinha nesse mundo tão cruel com os sonhadores.
Enfim... Você é o que eu precisava, mas nunca tive coragem de admitir.
Mesmo que isso não seja amor e mesmo que no fim das contas isso que a gente tem, sem nome, sem rótulo, sem endereço ou telefone, isso, não dê em nada, ao menos me fez perceber que o mundo tem muita gente boa espalhada por aí. Que eu não sou os meus erros e que minhas escolhas ruins em sequência não vão definir um padrão para minha vida. Você quebrou esse padrão sem sequer pedir licença. Você me tirou daquele buraco que eu mesma me coloquei e que cavava um pouco mais todos os dias.
No fim das contas eu cheguei à conclusão que eu te quero na minha vida, não importa como, mas eu só quero você aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário