segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ao Amor

Eu achava que já conhecia o amor. Depois de alguns relacionamentos sérios, corações partidos e lágrimas, eu acreditava que entendia o que era essa coisinha chamada 'amor' que todo mundo falava. Mas não. Eu não sabia o que era até conhecer Ele.
O que nós tivemos durou por pouco tempo, não por que a gente quis, mas porque não tivemos escolha. Porque a vida quis me carregar pro outro lado do país junto com o meu sentimento e todo o resto incluso. Isso, no entanto, foi a peça chave para que eu pudesse entender a dimensão dessa nossa história.
Já faz um ano que isso aconteceu e eu sinto aquele aperto no peito só de pensar. 
Eu sei que eu encontrei o amor da minha vida e Ele também sabe disso, mas nós também sabemos que tudo o que está nos acontecendo foi predestinado. Que essa distância foi necessária para que o nosso amor pudesse amadurecer e  nos trazer a compreensão de que nós podemos sim viver um sem o outro. Que nós não precisamos estar colados o tempo todo, nem de nos falarmos todos os dias, porque independente da convivência, nós estamos conectados de alguma forma. Que depois de tanto tempo o nosso sentimento ainda vive e, para isso, não há explicação.
Às vezes gostar de alguém têm dessas coisas: de ser feliz e triste ao mesmo tempo. Às vezes amar, vai muito além de um toque, um cheiro, um carinho. Para mim, a face do amor se mostrou na distância, em todas as palavras que ficaram por ser ditas; nos toques, cheiros e carinhos que hão de ser dados. Às vezes gostar de alguém se resume na espera, na paciência.
Têm dias que a saudade chega a sufocar. Os dias que seguem as noites que eu sonho com Ele são sempre os piores e nada é capaz de me animar. Mas tudo bem. Eu sei que agora não é nossa hora e que quando ela chegar, vai ser como se eu nunca tivesse ido. Eu vou poder viver esse amor que eu descobri ser o que há de mais verdadeiro em mim. Vai ser como sempre teve que ser: eu e Ele, até o fim!


                     

       "A thousand miles seems pretty far, but they've got planes and trains and cars, I'd walk to you if I had no other way."

Hey There Delilah - Plain White T's

Nenhum comentário:

Postar um comentário